Está de regresso a 1ª distrital. Moura desloca-se a Cuba
Publicado | 2020-02-21 08:33:58
 
Disputa-se este domingo, às 15.00 horas, a 16ª jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja. O Moura Atlético Clube desloca-se a Cuba para defrontar a formação local. Actualmente a formação mourense lidera o campeonato com 38 pontos, já o Sporting de Cuba é 7º classificado da tabela geral com 18 pontos.
 

Ficam os restantes jogos da jornada: Guadiana – FC Serpa; Despertar – Praia Milfontes; Vasco da Gama Vidigueira – Aldenovense; Penedo Gordo – Almodôvar e Odemirense – FC Castrense. A partida entre o Sporting de Cuba e o Moura Atlético Clube tem transmissão na Rádio Planície.

Na Taça Inatel de Beja as meias-finais realiza-se este sábado, às 15.00 horas. O Futebol Clube de Safara desloca-se a Faro do Alentejo. De assinalar que já se jogou a outra meia-final, o Beringelense perdeu em casa contra o Alfundão na marcação de grandes penalidades.

No Campeonato Distrital de Futsal está marcada para hoje, às 21.00 horas, a 8ª jornada. O Núcleo Sportinguista de Moura, líder da prova, joga em casa frente á Associação de jovens de Brinches.

Restantes jogos da jornada: Aldenovense – GD Baronia e CB Castro Verde – Ourique.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda