Parque Infantil de Amareleja reabre amanhã
Publicado | 2020-02-20 04:33:28
 
O Parque Infantil de Amareleja foi requalificado, através de numa parceria entre a Câmara Municipal de Moura e a Junta de Freguesia de Amareleja.
 
Os trabalhos realizados contemplaram a remoção do piso existente e colocação de novo, de acordo com a legislação em vigor. Foi também removida a maior parte dos equipamentos existentes, por não se adequarem às exigências actuais, e instalados novos.
O presidente da autarquia mourense, Álvaro azedo, sublinhou que “este é um equipamento de apoio à infância, às nossas crianças. Viemos a fazer este caminho com a Junta de Freguesia, no sentido de, naquele jardim, que é figura central da Vila de Amareleja, criarmos condições, para termos um parque infantil, com tudo o que as crianças merecem.” 
Sobre o investimento o autarca adiantou que “neste quadro e numa lógica de parceria, como em todas as situações em que nos envolvemos com as respectivas juntas de freguesia, fizemos e construímos uma obra alavancada com apoio financeiro das duas entidades. A Câmara entrou com cerca de 18 mil euros, no tocante a investimento e a Junta de Freguesia comparticipou dentro dos 6200 euros.”
O Parque Infantil reabre amanhã, sexta feira, a partir das 14h30, aproveitando o facto de não haver aulas no período da tarde, devido às actividades de Carnaval.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 20
12 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda