“Marcha pela saúde” em Beja
Publicado | 2020-02-19 04:53:40
 
A Comissão de Utentes de Beja vai realizar uma marcha no sábado, dia 29 de Fevereiro, com concentração pelas 10:00 horas nas Portas de Mértola e chegada à entrada principal do Hospital José Joaquim Fernandes em Beja. I
 
sabel Santos, da Comissão de Utentes referiu à Planície que “perante as insuficiências de financiamento para o Serviço Nacional de Saúde, previsto neste Orçamento de Estado, concluímos que nenhum dos problemas de saúde no nosso distrito irá ser resolvido.
São precisos médicos, enfermeiros, auxiliares e meios de diagnóstico no nosso hospital. É fundamental que se inicie a 2ª fase do Hospital Distrital de Beja, basta de termos consultas dentro de contentores.
Por tudo isto, a Comissão de Utentes de Beja realiza no próximo dia 29 deste mês, uma Marcha em defesa do Serviço Nacional de Saúde. É importante defendermos um serviço público, gratuito e de qualidade.”
Tendo por mote que a saúde é um direito, porque exigimos mais e melhores condições de saúde, pela ampliação do Hospital, a Comissão de Utentes de beja realiza uma marcha no próximo dia 29 de Fevereiro.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 31
15 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda