IV edição do Fórum INTREPIDA inicia-se hoje em Évora
Publicado | 2020-02-19 04:42:09
 
A IV edição do Fórum INTREPIDA realiza-se nos dias 19 e 20 de Fevereiro na cidade de Évora e conta com a participação de 90 empresárias de Portugal e Espanha.
 
O Fórum tem como objectivos principais, garantir o contacto entre as empresárias, partilhar know-how e experiências, analisar casos práticos de sucesso, visitar empresas da zona e potenciar o conhecimento em tecnologia.
Proporcionar oportunidades de aproximação do mercado transfronteiriço, ajudando o contacto e a troca de experiências entre empresárias dos dois países é o intuito principal da IV edição do Fórum INTREPIDA que vai realizar-se na cidade de Évora, no espaço da incubadora de empresas do Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE).
Organizado pelo Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE), parceiro oficial do projecto na região do Alentejo, em colaboração com o coordenador do projecto - a Fundação Três Culturas do Mediterrâneo – o IV Fórum INTREPIDA, pretende ser uma oportunidade empresarial e económica para os territórios envolvidos. 
Entre os participantes no fórum vão estar representadas diversas entidades e instituições, como, por exemplo, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo) e a Câmara Municipal de Évora.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 31
15 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda