Terminam hoje as inscrições para o Carnaval de Cuba
Publicado | 2020-02-18 04:28:24
 
O Município de Cuba organiza no próximo dia 25 de Fevereiro mais uma edição do grande Corso de Carnaval. Como já vem sendo hábito, o desfile percorrerá as principais artérias da vila e finaliza com um Baile de Máscaras, pelas 18h00.
 
"As Mil e Uma Noites" são o tema central para este ano.
O presidente da Câmara de Cuba, João Português, referiu à Planície que “a novidade que esperamos para este ano é esperar que o tempo esteja bom, e tudo indica que vai estar. Nesta edição, vamos ter um reforço de infraestruturas, quer de som, quer de bancadas e também no trânsito.
O Carnaval começa na 5ª feira e vai ser muito animado, já há muitas inscrições para o corso, e vamos ter uma cantora como participação especial do Carnaval.”
A Câmara Municipal de Cuba disponibiliza a verba de 200 duzentos euros para todos os grupos (compostos por um número mínimo de 15 elementos) que pretendam participar no Corso Carnavalesco que se realiza no dia 25 de Fevereiro de 2020. Poderá ser ainda atribuído um prémio no valor de 50 euros, à participação a título individual a todos os indivíduos que se distingam pela sua originalidade e criatividade. As inscrições para a participação terminam hoje.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 17
6 9
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda