Alexandra Leitão reúne-se hoje em Beja com militantes do PS do Baixo Alentejo
Publicado | 2020-02-17 04:27:40
 
O Partido Socialista depois do ciclo “Governo Presta Contas”, realiza, agora, a iniciativa “PS Presta Contas”, que levará membros do Governo e altos dirigentes do PS a percorrerem o país, para participarem em plenários de militantes.
 
Hoje está marcado um plenário em Beja, que conta com a presença da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.  
O Presidente da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, Pedro do Carmo, disse à Planície que “o PS, tem vindo ao longo das legislaturas e sempre que há a aprovação do Orçamento de Estado ou no final da legislatura, vir em conjunto com os militantes, em plenário, dar-lhes voz, ouvir as críticas e os comentários que todos podem fazer. Ao mesmo tempo também dá a perspectiva do Governo da forma como foi feito o O.E. ou foram aplicadas as medidas. É uma reunião de trabalho.”
O PS do Baixo Alentejo realiza hoje um plenário de militantes “PS Presta Contas”, pelas 21 horas, no Beja Parque Hotel, com a participação da ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública Alexandra Leitão.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
41 33
17 15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda