CPCJ de Moura comemora hoje o seu 16º aniversário
Publicado | 2020-02-14 04:18:20
 
A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Moura, (CPCJ), comemora hoje o seu 16º aniversário, data que vai ser assinalada com uma reunião de trabalho do Projecto Adélia. Nesta sessão de trabalho vão estar presentes as CPCJ’s de Moura, Serpa, Beja, Barrancos e Ferreira do Alentejo, a Coordenadora Regional Sul do Projecto, Ana Inverno e a Equipa Técnica Regional do Alentejo da CNPDPCJ.
 
A Presidente da CPCJ de Moura, Diamantina Escoval, sublinhou em entrevista à Planície que “esta reunião tem como primeiro objectivo a preparação da elaboração dos Planos Locais de Promoção e Protecção dos Direitos das Crianças e Jovens, garantindo estratégias de apoio a uma parentalidade positiva e responsável. O segundo objectivo é qualificar a intervenção das CPCJ’s e das entidades com competência em matéria de Infância e Juventude e o terceiro objectivo tem a ver com capacitar as famílias para o exercício de uma parentalidade positiva nas diversas dimensões da vida familiar.”
No final da reunião, que tem lugar na sala de sessões da Câmara Municipal de Moura, segue-se um almoço onde se vão cantar os parabéns.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 22
8 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda