Movimento Beja Merece + vai receber António Costa vestidos de negro
Publicado | 2020-01-31 04:49:19
 
O Movimento “Beja Merece +”, vai aproveitar a Cimeira dos “amigos da Coesão” da União Europeia para exigir melhores condições para a região do Baixo Alentejo.
 
Florival Baiôa, do Movimento Beja Merece +referiu à Planície que “nós estamos aqui na região numa luta há cerca de 9 anos, para que hajam infraestruturas que de alguma maneira ajudem à movimentação das pessoas, mas também à produção e à criação de emprego. Vamos aproveitar esta grande reunião europeia, com os países da coesão e a vinda do nosso Primeiro Ministro, António Costa, para lhe entregar documentação sobre aquilo que achamos ser fundamental para o nosso crescimento e desenvolvimento”.
Florival Baiôa explicou o porquê de irem vestidos de preto, “o negro porque simboliza em parte, a tristeza e a dor que nós temos. A nossa região do Baixo Alentejo está de facto com uma dor de alma angustiante e precisamos ter esperança no futuro.”
Movimento Beja Merece + vai entregar documentação ao Primeiro Ministro português no âmbito da cimeira dos “amigos da coesão” que se realiza amanhã em Beja.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 22
8 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda