Faltam 10 dias para o início das Festas de Moura
Publicado | 2015-07-06 04:44:08
 
Apenas a 10 dias do arranque das Festas de Moura, em honra de Nossa Senhora do Carmo, já se faz a contagem decrescente para o início das festividades, que este ano decorrem de 16 a 20 de Julho.
 
Pedro Correia, um dos festeiros, referiu à Rádio Planície que que os preparativos decorrem da melhor forma, estando em marcha, nesta altura, a distribuição do livro das Festas, bem como o habitual peditório. Também os ingressos para o Final de Festa já se encontram à venda.
Nesta altura, já se encontra a decorrer a fase de montagem das várias estruturas necessárias à realização das Festas, nomeadamente a iluminação, que irá embelezar as ruas da cidade.
Recorde-se que desde há algumas semanas que é conhecido o programa final que irá trazer a Moura vários nomes do panorama nacional da música portuguesa, com especial destaque para a actuação de Tony Carreira, Expensive Soul, Mickael Carreira, Djodje, Némanus, entre muitos outros grupos e bandas, que irão actuar em Moura.
Para além da música há a destacar ainda o tradicional fogo-de-artifício, de sábado à noite, a Procissão solene em honra de Nossa Senhora do Carmo, que acontece no domingo à tarde, corrida de toiros, para além de outras iniciativas desportivas e culturais que preenchem os 5 dias de Festa.
Refira-se que também a Rádio Planície irá realizar uma emissão especial do seu programa “Nunca Mais é Sábado”, ao longo de toda a manhã do dia 18, em directo das ruas da cidade de Moura. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
17 18
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda