João Dinis recandidata-se à concelhia de Moura do PS
Publicado | 2020-01-24 04:10:44
 
João Dinis vai recandidatar-se à Concelhia de Moura do Partido Socialista. Terminou ontem, quinta-feira, o prazo para entrega de listas para a Concelhia de Moura do PS, a lista liderada por João Dinis, foi a única a votos.
 
O candidato referiu à Planície que “o processo eleitoral interno do Partido Socialista, encontra-se a recorrer já há algum tempo. No final deste mês de Janeiro terá lugar as eleições para as Comissões políticas Concelhias por todo o Distrito e todo o País.”
Em relação à lista, João Dinis adiantou que “a lista promovida por mim é de continuidade do trabalho desenvolvido até agora.  Julgamos que reúne uma maioria muito significativa das sensibilidades dos militantes do PS no concelho de Moura.”
No que se refere aos objectivos o socialista salientou “o objectivo da candidatura é o reforço da militância no concelho, com a integração de novos e activos militantes e a preparação do caminho para que, dentro de 2 anos, o Partido Socialista volte a repetir a vitória eleitoral, expressiva. Não podia deixar de referir que nestes dois mandatos anteriores conseguimos vitórias para o partido aqui em Moura relevantes. Neste último mandato conseguimos a maioria das freguesias, a Câmara e a Assembleia Municipal. Temos que considerar que tem sido um trabalho desenvolvido por um número significativo de militantes empenhados, onde eu me incluo também.”
As eleições têm lugar no próximo dia 31 de Janeiro.  
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 22
8 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda