PSD consternado com a morte de Amílcar Mourão
Publicado | 2020-01-14 04:38:21
 
O falecimento de Amílcar Mourão deixou a família Social Democrata consternada, como disse o Presidente da Distrital de Beja, Gonçalo Valente, após o funeral realizado ontem às 16 horas “é com grande consternação que nós recebemos esta notícia, que é um embate forte, não só para a família social democrata, bem como para a sociedade civil e para Moura.
 
Foi uma pessoa que trabalhou muito em prol das causas da região. O seu nome será sempre relembrado dessa forma. Foi um amigo que nós perdemos, e resta-nos honrar o seu nome e é isso que eu proponho a todos aqueles que tinham uma ligação mais afectiva, bem como aqueles que eram mais distantes.”

Economista e actual administrador da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Guadiana Interior, Amílcar Mourão foi director-adjunto do Instituto de Segurança Social de Beja, coordenador do CLDS Moura, presidente da distrital de Beja da JSD e do PSD, foi deputado do PSD, eleito por Beja,  e nas últimas eleições autárquicas foi eleito pelo PSD para a Assembleia Municipal de Moura.

A Distrital de Beja no próximo Congresso Nacional, a realizar em Fevereiro próximo, irá propor à mesa do congresso um minuto de silêncio em memória de Amílcar Mourão.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 17
9 5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda