Jorge Gabriel é embaixador do Alentejo
Publicado | 2015-07-02 04:44:16
 
António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo, atribui ao apresentador de televisão, Jorge Gabriel, o título de Embaixador do Alentejo.
 
Jorge Gabriel, apesar de não ser natural de Moura, tem fortes ligações a esta cidade, por parte do seu pai, o que faz com que tenha também uma forte ligação emocional ao Alentejo.
Em declarações à Rádio Planície o apresentador considerou que esta nomeação representa uma responsabilidade adicional e um orgulho em defender o Alentejo.
Jorge Gabriel, referiu ainda que há que trabalhar para que as pessoas descubram o Alentejo, sendo neste capitulo importante o trabalho desenvolvido pelos embaixadores.
Recorde-se que a Entidade Regional de Turismo já havia atribuído o mesmo titulo a outras figuras públicas, como Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Margarida Marinho ou Lourenço Ortigão, numa estratégia através da qual a Turismo do Alentejo se propõe alavancar a promoção do destino, através do impacto mediático que estas personalidades têm junto dos diferentes targets.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
39 37
19 19
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda