“Este ano de 2019 foi o melhor para o Grupo Desportivo Povoense” – Álvaro Aresta
Publicado | 2019-12-23 10:31:00
 
A Planície entrevistou Álvaro Aresta, treinador da formação Povoense, que fez uma análise à partida e falou um pouco deste ano de 2019 em termos desportivos.
 


Disputou-se no passado dia 21 de Dezembro, a Supertaça Inatel Beja – Época 2019, que colocou frente a frente o FC Alvaladense, e GD Povoense. O encontro teve lugar no Campo de Futebol Municipal de Mértola, tendo o Grupo Desportivo Povoense vencido a partida por uma bola a zero. Com esta vitória a equipa de Póvoa de São Miguel conquistou a Supertaça Inatel Beja.


A Planície entrevistou Álvaro Aresta, treinador da formação Povoense, que fez uma análise à partida e falou um pouco deste ano de 2019 em termos desportivos.


“Na 1ª parte foi um jogo muito fechado e equilibrado com algumas oportunidades de golo para cada lado. Na 2ª parte da contenda o jogo decorreu da mesma forma, muito dividido, onde qualquer das equipas podia marcar a qualquer momento. Acabando por ser o Grupo Desportivo Povoense a marcar o único tento do jogo já muito perto do final da partida, depois foi aguentar até final o resultado.” Afirmou o técnico.


Álvaro Aresta explica o que significa para o clube vencer este troféu “este título significa muito para nós visto que ganhar no futebol de onze e no escalão sénior não é fácil, mas demos tudo por tudo para vencer e conseguimos uma vitória muito importante. Este ano de 2019 foi o melhor para o Grupo Desportivo Povoense, tendo em conta que em três títulos possíveis vencemos dois, desta forma, fechamos o ano com chave de ouro.”


O técnico fala ainda nos agradecimentos “Para finalizar fica um agradecimento a todas as pessoas que acreditam em nós e que estão sempre a torcer pela equipa. Mas de facto os jogadores é que são os protagonistas, e merecem os louvores, eles dão tudo o que têm e não têm dentro do campo e fazem com que tudo aconteça, assim sendo fica uma palavra especial de parabéns para todos os meus atletas.”


De referir que a turma do Grupo Desportivo Povoense está a disputar o campeonato do Inatel de Beja inserido no grupo: A. Após disputadas oito jornadas os pupilos do treinador Álvaro Aresta estão isolados no topo da tabela geral com 19 pontos.



 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 31
15 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda