2ª edição da “Academia Electrão” com candidaturas abertas
Publicado | 2019-12-16 04:10:23
 
Estão abertas as candidaturas para a 2ª edição da “Academia Electrão”, um concurso promovido pelo Electrão – Associação de Gestão de Resíduos, que pretende identificar e premiar projectos inovadores na área da gestão de equipamentos eléctricos, pilhas e acumuladores e embalagens usadas.
 
Nesta edição, vão ser atribuídos no total,  20 mil euros para apoiar os projectos vencedores, que contribuam para a economia circular e para a sustentabilidade ambiental. A iniciativa destina-se a instituições de ensino superior e de investigação – alunos ou investigadores – ao sector empresarial, a associações de desenvolvimento, a instituições sociais, à comunidade artística e a outras entidades e particulares. 
Os interessados podem concorrer a cinco categorias: Arte Electrão; Contentorização Electrão; Valorização Electrão; Digital Electrão e Mobilização Electrão. As candidaturas podem ser submetidas até dia 15 de Maio de 2020, através do preenchimento de um formulário no site da iniciativa: www.academiaelectrao.pt. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 20
12 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda