AMAlentejo reuniu com Grupos Parlamentares
Publicado | 2019-12-13 04:29:17
 
AMAlentejo reuniu com Grupos Parlamentares do PS, do PSD, do BE, do PCP e do PEV em defesa da electrificação e modernização da Linha do Alentejo como prioridade de interesse nacional.
 
Os representantes da Comissão Dinamizadora de AMAlentejo, consideraram muito positiva a forma como decorreram todas as audiências.
José Soeiro da comissão, referiu que “foi um dia de intensa actividade. Foram reuniões muito interessantes, com grande abertura por parte de todos os grupos parlamentares, para apoiar esta iniciativa.”
José Soeiro adianta que “a electrificação e modernização da linha do Alentejo é do interesse de todo o Alentejo, mas é igualmente do interesse nacional. O que se impõe neste momento é intensificar o trabalho para a recolha das 4 mil assinaturas ainda antes do Natal.”
AMAlentejo mantém o objectivo de alcançar as 4000 assinaturas necessárias para tornar obrigatória a discussão pelo Plenário da Assembleia da República da Petição Pública pela Electrificação e Modernização da Linha do Alentejo, como uma prioridade de interesse nacional.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 17
6 9
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda