Intermarché de Moura entrega equipamento aos Bombeiros Voluntários da cidade
Publicado | 2019-12-10 04:59:46
 
A campanha de responsabilidade social do Grupo Os Mosqueteiros, que detém em Portugal as insígnias Intermarché, conseguiu angariar este ano 500 equipamentos de protecção individual de combate a incêndios florestais que estão agora a ser distribuídos a 100 corporações de bombeiros voluntários a nível nacional.
 
Os Bombeiros Voluntários de Moura são uma das corporações que vai receber os fatos de  protecção individual, constituídos por bota florestal, luvas, cógula, fato de protecção florestal (Calças e Dólman), capacete e sweatshirt. 
Nuno Libreiro, proprietário do Intermarché de Moura, referiu que “este gesto representa muito. É uma forma de nós ajudarmos os Bombeiros que muito fazem pela população de Moura e pelo País.”
Recordamos ainda que em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, o Grupo desenvolveu um livro infantil “Pafi ensina a poupar água” com o objectivo de sensibilizar e envolver os mais novos para a poupança de água e em simultâneo ajudar a angariar fundos para a compra de equipamentos de protecção individual de combate a incêndios florestais. 
A cerimónia da entrega do equipamento vai ter lugar no próximo dia 12 de Dezembro, quinta-feira.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 20
12 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda