Prémios Intermarché Produção Nacional com candidaturas abertas até 12 de Julho
Publicado | 2015-07-01 04:35:29
 
Até 12 de Julho decorre o prazo para a submissão de candidaturas ao Prémio Intermarché Produção Nacional. As candidaturas devem ser submetidas em www.premiointermarche.pt.
 
Os produtores podem, assim, continuar a candidatar-se às categorias de projecto a concurso: Carnes, Produtos da Pesca, Frutas, Legumes, Produtos Biológicos e Produtos Processados, através das subcategorias de Vinhos, Pão, Queijos e Charcutaria.
Aos melhores projectos em cada uma das categorias representadas será novamente assegurado o escoamento dos produtos durante um ano com a margem repartida entre o produtor e o Intermarché. Para além disso, será também garantida a visibilidade dos projectos e produtos vencedores em diversos meios, incluindo em loja.
A segunda edição do Prémio Intermarché Produção Nacional conta com o Apoio Institucional do Ministério da Agricultura e do Mar e do Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, e tem como parceiros associados a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, a Confederação dos Agricultores de Portugal, a Faculdade de Medicina Veterinária, o Instituto Superior de Agronomia e a Quercus.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda