PSD de Beja quer redução de impostos no concelho
Publicado | 2019-11-28 04:52:36
 
Segundo uma nota de imprensa da Comissão Concelhia do PSD de Beja, enviada à nossa redacção, o partido manifesta-se em relação à proposta apresentada pelo executivo camarário do PS à Assembleia Municipal, para a fixação dos impostos municipais para 2020, nomeadamente ao IMI, Derrama e IRS.
 
O Presidente da Comissão Política Concelhia de Beja do PSD, José Pinela, adiantou que “verificou-se na última Assembleia Municipal, que a Câmara não aliviou os munícipes dos impostos, que sobre eles são aplicados. Relativamente ao IMI a autarquia de beja ainda consegue praticar o mais elevado do próprio Distrito. Depois também pratica a taxa máxima no que se refere à participação variável no IRS , os 5% que vêm do Estado para a autarquia é uma receita significativa. Finalmente, no que toca à derrama, se a Câmara de Beja quer trazer para o concelho empresas e tornar o concelho mais atractivo, para as fixar deve baixar a derrama.”
Recordamos que o PSD propôs a isenção do pagamento de derrama, pelo período de 3 (três) anos, para as empresas que se fixem no concelho, desde que criem e mantenham novos postos de trabalho.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda