Nelson Brito é candidato à Federação do Baixo Alentejo do PS
Publicado | 2019-11-27 04:11:25
 
O presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Nelson Brito apresentou a sua candidatura a Presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.
 
Segundo uma publicação do candidato na sua página de facebook, “esta é uma candidatura construída e partilhada com todos os militantes, correspondendo às suas expectativas e vontades. Mas é também uma candidatura em nome do Baixo Alentejo, para os Baixo Alentejanos. 
Este é o momento de afirmarmos com toda a nossa determinação a importância de valorizar a nossa região, criando as condições de desenvolvimento tão ambicionadas.”
Por seu lado Luís Carlos Martins apresentou ontem a sua candidatura a presidente da Federação do Baixo Alentejo da Juventude Socialista, no XVIII Congresso Federativo, que se realizará a 21 de Dezembro em Mértola. O socialista foi coordenador da concelhia de Almodôvar da JS durante os últimos 3 anos, candidato à AR na lista do PS nas últimas eleições legislativas e é desde 2017 membro da Assembleia Municipal de Almodôvar e da Assembleia Intermunicipal da CIMBAL

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 17
9 4
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda