Tribuna em defesa da água pública amanhã em Beja
Publicado | 2019-11-25 04:03:19
 
Amanhã a União de Sindicatos do Distrito de Beja, (USDBeja) vai realizar uma tribuna pública em defesa da água e da gestão pública da água.
 
Esta iniciativa tem início às 10 horas, na praça da República em Beja, e terá a participação de Jorge Fael – Presidente da Associação Água Pública, José Correia – Presidente do STAL e de Arménio Carlos – Secretário Geral da CGTP-IN. 
Vasco Santana do STAL referiu que “esta tribuna surge no seguimento de uma situação que vai ainda ocorrer relativamente a um conjunto de concelhos do nosso distrito de verem a água em baixa como uma empresa que vai ser criada em parceria justamente com as Águas de Portugal.
Esta situação faz com que haja uma alteração muito significativa naquilo que é a água enquanto bem essencial para o Distrito de Beja.”
A USDBeja pretende com esta tribuna pública que os trabalhadores e a população do distrito de Beja possam participar na discussão sobre esta matéria e na mobilização para a defesa da gestão pública da água ao serviço do bem estar das populações. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda