Petição pública "Beja exige mais! Porque a Saúde é um direito!"
Publicado | 2019-11-19 15:47:02
 
Está a decorrer uma petição pública intitulada "Beja exige mais! Porque a Saúde é um direito!", uma iniciativa da Comissão de Utentes de Beja.
 
Rui Eugénio da Comissão explica que “a petição já está há alguns meses disponível na Internet. Está também em suporte de papel em vários estabelecimentos na cidade de Beja e vai ser alargado a todo o distrito. O objectivo é atingir as 4 mil assinaturas para podermos levar os problemas da saúde do Distrito e do Hospital Distrital de Beja à Assembleia da República.”
Em causa está  o início da  ampliação do Hospital José Joaquim Fernandes, dotar o mesmo  de um novo bloco operatório, outro de consultas externas e um novo módulo de urgências; a melhoria das instalações actuais, aquisição de equipamentos de diagnóstico (ressonância magnética e outros); construção de heliporto, manutenção, melhoria e ampliação de valências médicas e a contratação imediata de médicos, sobretudo para as especialidades onde estão em falta, assim como outros profissionais de saúde.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 17
9 4
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda