III Regata Odiana – Pedro Fraga e Diana Dymchenko foram os grandes vencedores
Publicado | 2019-11-18 11:28:53
 
Este fim-de-semana na Barragem do Pedrogão teve lugar a III Regata Odiana – Jogos Santa Casa. António Vidigal, da organização do evento fez-nos um balanço da prova “foi muito positivo e teve um enorme sucesso nas três localidades que aderiram à prova: Moura; Vidigueira; Serpa.”
 

O organizador destacou ainda a última, e mais importante, prova, que decorreu no domingo. “O último dia da regata, que ligou o lugar da Barca, em Moura, à barragem do Pedrogão, num total de 16 kms, foi o momento mais alto, com a participação de 57 remadores de diferentes nacionalidades, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Bangladesh e Polónia, onde conseguimos triplicar o número de participantes.”

António Vidigal felicitou todos os remadores que participaram na 3ª edição da regata com destaque para os principais vencedores. No escalão masculino, o olímpico, Pedro Fraga e no escalão feminino a campeã Mundial, Diana Dymchenko.

Recordamos que o evento é organizado pelo Grupo União Safarense (GUS), com produção pela VNautica, em parceria com as Câmaras Municipais de Moura, Serpa e Vidigueira e com a NELO Rowing. Contou ainda com o apoio da Turismo do Alentejo, E.R.T., Federação Portuguesa de Remo, da Associação de Remo do Sul e Ilhas, da União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração e da EDIA. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 17
9 4
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda