Comitiva do distrito de Beja expõe problemas da região em Bruxelas
Publicado | 2019-11-13 05:07:11
 
O Movimento “Beja Merece +” está em Bruxelas. A comitiva constituída por 25 pessoas entre profissionais de saúde, empresários, artistas e jornalistas do distrito, foi ao Parlamento Europeu defender e informar algumas causas da região como a ligação ferroviária Casa Branca/Beja/Funcheira, acessibilidades rodoviárias que permitam a ligação a Sines/Ferreira do Alentejo/Beja/Serpa/Ficalho e melhorias no estado da saúde, assim como a segunda fase das obras do Hospital da cidade.
 

Esta visita foi promovida pela eurodeputada Social Democrata Maria da Graça Carvalho. Depois de serem ouvidos pelos eurodeputados, Florival Baiôa, um dos elementos da comitiva “Beja Merece+”, fez um balanço positivo deste encontro, dizendo que foi reconhecida pelos mesmos a justiça desta luta e que todos apoiaram o movimento, dando força para continuar a defender os interesses do território.

A visita do Movimento a Bruxelas termina hoje num encontro com a eurodeputada Maria da Graça Carvalho que recebe a Comitiva durante o período da manhã.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda