Recolha de materiais para a Árvore da Partilha em Moura
Publicado | 2019-11-12 04:40:45
 
Relembramos que no âmbito da preparação da Árvore da Partilha 2019, a Câmara Municipal de Moura está a realizar uma recolha de materiais de pequena dimensão, destinados ao ecoponto amarelo, no âmbito da preparação da Árvore da Partilha.
 
A vereadora da Câmara Municipal de Moura, Lurdes Balola deixou um apelo à população no sentido de participar na decoração da Árvore. “Tem lugar no próximo dia 3 de Dezembro a inauguração da Árvore, no Largo Humberto Delgado em Moura, à semelhança de outros anos. Mas gostaríamos de apelar à população para que nos fizesse chegar os elementos decorativos da mesma. Embalagens de plástico, assim como embalagens de cartão de leite e sumos, os tais pacotes. Queríamos também pedir, na medida do possível, que nos enviassem tampinhas, que são essenciais para a decoração.”
A Árvore da Partilha é uma iniciativa do município de Moura, da APPACDM e de várias instituições do concelho, que promove valores como a inclusão, a solidariedade e o desenvolvimento sustentável, sendo elaborada, todos os anos, com materiais recicláveis.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 17
9 4
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda