Recolha de materiais para a Árvore da Partilha em Moura
Publicado | 2019-11-12 04:40:45
 
Relembramos que no âmbito da preparação da Árvore da Partilha 2019, a Câmara Municipal de Moura está a realizar uma recolha de materiais de pequena dimensão, destinados ao ecoponto amarelo, no âmbito da preparação da Árvore da Partilha.
 
A vereadora da Câmara Municipal de Moura, Lurdes Balola deixou um apelo à população no sentido de participar na decoração da Árvore. “Tem lugar no próximo dia 3 de Dezembro a inauguração da Árvore, no Largo Humberto Delgado em Moura, à semelhança de outros anos. Mas gostaríamos de apelar à população para que nos fizesse chegar os elementos decorativos da mesma. Embalagens de plástico, assim como embalagens de cartão de leite e sumos, os tais pacotes. Queríamos também pedir, na medida do possível, que nos enviassem tampinhas, que são essenciais para a decoração.”
A Árvore da Partilha é uma iniciativa do município de Moura, da APPACDM e de várias instituições do concelho, que promove valores como a inclusão, a solidariedade e o desenvolvimento sustentável, sendo elaborada, todos os anos, com materiais recicláveis.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 38
20 17
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda