PS de Serpa alerta para «cenário aterrador» da Estrada Nacional 265
Publicado | 2015-06-26 04:19:47
 
Os vereadores do Partido Socialista, na Câmara municipal de Serpa, visitaram a Freguesia de Brinches para observarem presencialmente o estado da estrada nacional N265, que liga aquela freguesia à cidade Branca.
 
Durante a referida visita, os eleitos socialistas depararam-se, com o que consideraram ser, um cenário aterrador, uma estrada nacional praticamente abandonada e intransitável. 
No final da visita os vereadores do PS garantiram que irão solicitar uma reunião ao responsável das estradas de Portugal, no Alentejo, com a finalidade de informar directamente a entidade responsável sobre o estado da via rodoviária e os perigos inerentes à circulação de veículos dado o estado de degradação em que a mesma se encontra.
Noel Farinho, membro da Comissão Política Concelhia do PS de Serpa, confirmou à Planície que os eleitos do PS, na Câmara de Serpa, encontraram uma via em muito mau estado. 
Os eleitos do PS já reuniram com o executivo da Câmara de Serpa, que aprovou um voto de protesto relativo ao actual estado da pavimentação da Nacional 265.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda