Futsal - Arranca esta sexta-feira a nova temporada distrital
Publicado | 2019-10-25 04:20:39
 
Hoje tem início a nova temporada de futsal da Associação de Futebol de Beja, edição 2019/2020. Mais uma vez o Núcleo Sportinguista de Moura vai disputar, no escalão sénior, as várias provas da nova época.
 
Nuno Gaspar treinador da turma mourense deixa as espectativas para a nova época “são as mesmas dos últimos anos queremos vencer todas as provas onde iremos participar, ou seja, ganhar os nossos jogos sabendo que o caminho não é fácil, mas temos uma ambição vencedora.” 
Em relação ao plantel o treinador realça “não temos grandes preocupações de umas épocas para as outras, já que os atletas transitam connosco, eu próprio já vou na quarta época consecutiva. A acrescentar que o plantel é um pouco mais curto, mas foi preparado com determinação e dentro das nossas possibilidades, que é a realidade do futsal actual na nossa região.”
Este arranque de época é feito com a realização do Torneio de Abertura com as seguintes partidas: Ourique – Aldenovense; AJ Brinches - NS Moura e GDC Baronia - CB Castro Verde.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 14
8 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda