A partir de hoje pode inscrever-se no projecto “IPBEJA COM.VIDA…”
Publicado | 2019-10-22 04:43:28
 
Na sequência do projecto “Portugal no IPBeja” onde se procura disponibilizar produtos de excelência representativos de diversas regiões do país, foi criado o projecto “IPBeja Com.Vida”.
 
A responsável da iniciativa, Ana Paula Figueira referiu tratar-se de dar espaço na Loja CUBO do IPBeja aos produtos locais e regionais. 
“Nós na loja Cubo que se situa no Instituto Politécnico resolvemos desenvolver outro projecto que se chama Portugal no IPBeja. Como nós temos alunos de muitas nacionalidades e de várias regiões do País, disponibilizamos produtos dessas mesmas regiões que podem ser adquiridos na loja. Considerámos que era importante em todo este sistema lançar um repto aos produtores locais e regionais.”
A responsável acrescentou que “o projecto - convida e com vida - ou seja tem as duas componentes. Os produtos são colocados na loja onde serão vendidos, sendo que o Instituto disponibiliza o espaço e uma funcionária para que os possam vender.  Os preços serão fixados pelo produtor, sem qualquer interferência nem retenção para o IPBeja.”
Os produtores locais e regionais interessados deverão ir à Loja CUBO e preencher uma inscrição sendo contactados posteriormente para que saibam qual o seu dia na Loja CUBO, ou seja, o dia em que as vendas dos seus produtos serão a prioridade.
Nesse dia, o produtor leva os produtos, alguns para prova, e os mesmos serão
vendidos na loja.  As inscrições começam hoje, estando previsto o projecto iniciar-se no próximo dia 4 de Novembro de 2019.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 14
8 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda