“Patrimónios do Sul” 2019 começa hoje em Beja
Publicado | 2019-10-11 04:16:04
 
Tem início hoje em Beja, a feira “Patrimónios do Sul”, que promove a identidade do território do sul do país ao nível económico, cultural e turístico.
 
Os vinhos, os produtos agroalimentares, o turismo, a biodiversidade, as artes e ofícios, a gastronomia, a caça e a pesca, a tradição taurina e as aves serão as actividades em destaque durante três dias no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito.
A abrir as noites da Patrimónios do Sul, vai actuar hoje, dia 11 de Outubro, os Anjos.  No dia 12 de Outubro, sábado, sobe ao palco João Pedro Pais. António Caixeiro encerra o programa, no domingo, dia 13, pelas 18h30.
O evento integra a 13ª VINIPAX – Vinhos e Sensações do Sul, um espaço de reafirmação dos mais emblemáticos Vinhos nacionais e estrangeiros, considerado o maior evento de Vinhos do Sul de Portugal.
Provas comentadas promovidas pela Rota dos Vinhos da Península de Setúbal e Comissão Vitivinícola Regional dos Açores serão alguns dos momentos altos do programa. Nesta da 13ª edição, destaque para o tradicional vinho de talha, com a actuação do Grupo Juvenil Coral e Etnográfico Rouxinóis do Alentejo dedicada ao Ciclo do Vinho de Talha, hoje, sexta-feira, pelas 19h15 e uma prova comentada promovida pela Vitifrades – Associação de Desenvolvimento Local, no domingo, 13 de Outubro, pelas 16h15.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 14
8 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda