PSD distrital reage a resultados das legislativas “Os resultados não foram nem por sombras o que queríamos”
Publicado | 2019-10-11 04:14:36
 
A noite eleitoral do passado dia 6, não permitiu que o PSD mantivesse o deputado do círculo eleitoral de Beja. O PSD obteve no Distrito 13,29% dos votos (8.544 votos).
 
O presidente da Distrital de Beja do PSD, Gonçalo Valente afirmou à Planície que “os resultados não foram nem por sombras aquilo que nós queríamos. O nosso grande objectivo era segurar o deputado eleito em 2015. Historicamente, para o PSD eleger um deputado pelo círculo de Beja, tem que o Partido ganhar no País, e, isso não aconteceu e nós naturalmente não elegemos.”
Sobre a situação actual Gonçalo Valente agora é “fazer a devida reflexão, temos que perceber o que poderíamos ter feito melhor. Toda a conjuntura era-nos completamente desfavorável. No Distrito onde existem 11 câmaras socialistas e com todos os presidentes no terreno a fazer campanha, ainda mais complicado se tornou a nossa tarefa. Temos a consciência tranquila em como fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para podermos segurar o deputado, não o conseguimos.”
O presidente da Distrital do PSD, assume por completo a derrota e acrescenta ”cá estamos para enfrentar aquilo que tivermos que enfrentar.”
Recordamos que no concelho de Moura o PSD foi a terceira força mais votada, tendo conseguido 12,49% dos votos (653 votos).  

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
12 13
5 3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda