Alunos da região do Alentejo com o aconselhamento académico especializado
Publicado | 2019-10-01 04:25:08
 
A OK Estudante, empresa de consultoria académica especializada no Ensino Superior do Reino Unido, leva os seus serviços aos jovens do Alentejo com a abertura de uma nova agência em Évora.
 
A empresa presta apoio aos estudantes portugueses que pretendam alargar as suas opções académicas e ingressar numa universidade do Reino Unido. Como a candidatura é um processo complexo e os prazos curtos, a OK Estudante, através do seu know-how, orienta os alunos nos processos de formalização de candidatura nestes dois cenários e garante o financiamento das propinas a 100%.

João Almeida, responsável pela agência OK Estudante Évora, afirma que “depois de alguns estudos de mercado e de vários contactos directos, concluímos que os alunos do Alentejo tinham interesse em estudar no Reino Unido, mas não tinham as ferramentas certas para o fazer. Por isso, e de forma a garantir que todos os estudantes do Alentejo têm as mesmas oportunidades que qualquer jovem de outra região do país e o mesmo acompanhamento, a OK Estudante decidiu abrir uma agência em Évora, uma cidade com forte população estudantil e localização geográfica central na região do Alentejo.”

Em atividade desde 2008, a empresa de consultoria é parceira de mais de 395 universidades e faculdades britânicas em Portugal, com uma oferta de mais de 50 mil cursos em áreas distintas, e é líder no encaminhamento de estudantes para o Reino Unido. No total, cerca de 6 mil estudantes portugueses já embarcaram para o Reino Unido, com as suas propinas financiadas pelo Governo Britânico, através da OK Estudante.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
12 13
5 3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda