Hoje tem lugar as comemorações dos 65 anos da CAMB com a presença do Ministro da Agricultura em Moura
Publicado | 2019-09-27 04:34:22
 
Luís Capoulas Santos, Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, vai estar em Moura hoje, dia 27 de Setembro, no aniversário dos 65 anos da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB).
 
“Vai ser um dia dedicado ao assinalar da efeméride começando pela manhã pelo lançamento das jornadas técnicas de Outono da cooperativa. Uma iniciativa que esperemos que se torne anual e futuramente com data no calendário. No período da tarde a celebração, propriamente dita, do aniversário da cooperativa com a presença do Ministro da Agricultura.” Afirmou Henrique Herculano, da CAMB.
Do programa previsto destacamos às 16h00 as boas vindas pelo Presidente do Conselho de Administração, José Garcia Duarte, pelas 16h30 o professor Jose Humanes fala da história do olival na região de Moura, 17h00 marca presença o Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, 17h30 é feita apresentação da nova imagem institucional da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos e a fechar a efeméride pelas 17h45 a tiborna com Azeite de Moura e Branco de Honra.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 19
7 9
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda