Autocaravanista de Portugal - 73º Encontro CPA - Este fim-de-semana em Serpa e Mértola
Publicado | 2019-09-27 04:25:44
 
Associação de Autocaravanista de Portugal (CPA) organiza este fim-de-semana um encontro e passeio por terras do Baixo Alentejo. 73º Encontro da CPA decorre de 27 a 29 de Setembro com visitas a Mértola, Serpa, Mina de São Domingos e Pomarão.
 
O CPA surgiu em janeiro de 1990 por iniciativa de um reduzido grupo de amantes da modalidade, que provinham na sua maioria da prática campista e caravanista. Depressa o movimento encontrou novos aderentes, contando atualmente com cerca de 1 000 associados um pouco de todas as idades e condição social, unidos no gosto pelo usufruto respeitoso da natureza, pela aventura estrada fora, pela descoberta e pela liberdade.
Recordamos que se procedeu no passado dia 25 de Junho à assinatura do acordo de colaboração relativo à criação e dinamização da Rede de Infraestruturas para o Autocaravanismo do Alentejo e Ribatejo – Criação de Áreas de Serviço (ASA) onde vão ser instaladas um total de 39 unidades.
No caso concreto de Moura serão criadas duas unidades, designadamente a Área de Serviço para Autocaravanas no Núcleo da Barragem, Alqueva – Moura e a Área de Serviço para Autocaravanas na Estrela, Póvoa de São Miguel.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 12
8 5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda