António Zambujo nomeado para os Prémios Grammys
Publicado | 2019-09-26 04:01:11
 
A canção "Sem Palavras", do bejense António Zambujo, está entre as cinco músicas nomeadas para a categoria de "Melhor canção em língua portuguesa" na edição de 2019 dos Grammys Latinos. Esta canção faz parte do último álbum de Zambujo, "Do Avesso", editado no final de 2018, e tem composição de Mário Laginha e letra de João Monge.
 
De referir que a canção do músico bejense terá a "oposição" de mais quatro canções, todas de artistas brasileiros. A 20ª cerimónia dos Grammys Latinos decorre em Las Vegas a 14 de Novembro, sendo que também nesse dia o português José Cid vai ser distinguido com um Grammy Latino de carreira.
Recordamos que Grammy Award é uma cerimônia de premiação da "Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação" dos Estados Unidos, que presenteia anualmente os profissionais da indústria musical com o prémio Grammy, em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas na arte de produção musical e, provendo suporte à comunidade da indústria musical. Sendo considerado uma das maiores premiações, comparado ao prêmio Óscar da música.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 19
7 9
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda