Moura – Recolha de materiais para a Árvore da Partilha 2019
Publicado | 2019-09-25 04:26:48
 
Já iniciou a preparação para a Árvore da Partilha 2019. A iniciativa de autarquia de Moura, da APPACDM e de várias instituições do concelho, promove valores como a inclusão, a solidariedade e o desenvolvimento sustentável, sendo elaborada e posteriormente erguida, todos os anos na época de Natal, com materiais recicláveis.
 
No âmbito desta preparação a Câmara Municipal de Moura está a realizar uma recolha de materiais de pequena dimensão, destinados ao ecoponto amarelo. 
Segundo a vereadora do município de Moura, Lurdes Balola, “A câmara está a mobilizar toda a comunidade no sentido de recolher material reciclado para fazer a Árvore da Partilha”
A autarca destacou ainda que “a mesma tem como objectivo a sustentabilidade do planeta, nesse âmbito a decoração vai residir nesse tema.”
Por último a vereadora apela para que todas as pessoas deem contributo, nos pontos de receções dos vários edifícios da autarquia e na Ludoteca Municipal, havendo também, por parte das crianças, uma mobilização na recolha de material nas escolas.
Nesse sentido, a entidade promotora desta iniciativa solicita a colaboração da população, apelando a que deixem os materiais, já lavados, nas receções dos vários edifícios da autarquia, até ao dia 22 de Novembro. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 19
7 9
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda