Prémio Economia Circular nas Empresas do Baixo Alentejo e Litoral
Publicado | 2019-09-25 04:15:58
 
Com o objectivo de identificar boas praticas da economia circular nas empresas, do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, o NERBE/AEBAL e a CCDR Alentejo, irão a promover a 2ª edição do Prémio Economia Circular nas Empresas do Baixo Alentejo e Litoral.
 
O Prémio Economia Circular nas Empresas do Baixo Alentejo e Litoral, tem como objetivos: Premiar e reconhecer boas práticas empresariais de economia circular no Baixo Alentejo e Litoral; Reforçar a competitividade empresarial com recurso à aplicação de práticas de circularidade; e alertar, sensibilizar e consciencializar o tecido empresarial e a sociedade civil, em geral, para a importância da economia circular.
Poderão candidatar-se a esta edição do Prémio, empresas privadas, constituídas sob qualquer forma jurídica, com sede ou estabelecimento no Baixo Alentejo ou Alentejo Litoral. 
Os projetos a concurso devem evidenciar o seu impacto em termos de economia circular, assim como a reprodutibilidade e escalabilidade, os resultados já obtidos, viabilidade económica e potencial contribuição para a transição para a economia circular. O período de candidaturas decorre até 31 de Outubro de 2019.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
12 13
5 3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda