Iniciou hoje a formação em castelhano na ADPM, em Mértola
Publicado | 2019-09-24 04:37:58
 
Hoje tem lugar o início de um curso de Castelhano promovido pela Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM). A formação, com a duração de 50 horas, é gratuita e decorrerá em horário pós-laboral na sede da ADPM, em Mértola.
 
Segundo Ricardo Cataluna, da ADPM “É uma formação mais específica na medida em que é destinada a técnicos que trabalham em instituições que lidam com projectos no âmbito do programa Intereg e com outras iniciativas de carácter transfronteiriço. 
O mesmo salienta que “Acreditamos que esta formação é muito importante tendo em conta que o nosso único vizinho é Espanha com 40 milhões de habitantes sendo que a língua espanhola é a segunda mais falada no mundo e a terceira mais popular na internet. Assim sendo esta formação será sem dúvidas uma mais valia para todos os participantes.”
Esta acção é promovida pela ADPM, sendo que a formação conta com o apoio da CCDR Alentejo, através do programa Interreg e de projetos de cooperação transfronteiriça das eurorregiões EUROAAA e EUROACE.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 19
7 9
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda