João Ramos visita hoje o concelho de Moura
Publicado | 2015-06-22 04:48:31
 
O Deputado comunista, eleito por Beja na Assembleia da Republica, João Ramos, está esta segunda-feira no concelho de Moura.
 
A visita está integrada numa série de contactos que o Deputado do PCP irá realizar hoje, com instituições de apoio social do concelho.
O Deputado visita a Associação Sobralense de Apoio a Idosos, em Sobral da Adiça, o Centro Paroquial e Social de Santo Aleixo da Restauração, o Centro Social de Amareleja, a Centro Paroquial e Casa do Povo de Safara e o Associação de Apoio Social da Póvoa de São Miguel. 
A visita irá terminar com uma sessão pública em Amareleja.
João Ramos à Rádio Planície referiu que a visita ao concelho de Moura surge no âmbito da sua normal actividade parlamentar, de contacto com instituições do círculo eleitoral de Beja. O Deputado diz que estas visitas servem para ter um melhor conhecimento das instituições e das dificuldades que estas têm, tentando a nível parlamentar encontrar soluções para a resolução dos problemas que venham a ser diagnosticados.
João Ramos diz que as instituições de apoio social estão a passar cada vez por mais dificuldades, devido ao empobrecimento crescente que se verifica no país, sendo que as verbas direccionadas do estado para estas instituições acabam por não ser suficientes.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 25
14 14
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda