ADCMoura liderou uma comitiva portuguesa na Tech&Bio
Publicado | 2019-09-20 04:24:58
 
A ADCMoura esteve presente na Tech&Bio - Salão Agrícola Internacional de Técnicas Bio e Alternativas, em Valence, França.
 
Este evento que terminou ontem é o maior do seu género na Europa, contando com 100 demonstrações no terreno, 120 conferências e ateliês, 350 expositores e mais de 20 participações estrangeiras.
Filipe Sousa, da ADC Moura, falou-nos da importância da participação na feira “Este é o maior certame em termos de agricultura biológica e das novas tecnologias que existe na europa, e a ADCMoura através do projecto EPAM, aproveitou o convite por parte da organização para estar presente pela terceira vez consecutiva em representação do sector das plantas aromáticas e medicinais. 
O responsável da ADC Moura salientou ainda que “Nesta edição lideramos uma comitiva de agricultores portugueses, produtores de planta aromáticas e medicinais. De enaltecer que o propósito da nossa participação na feira foi estabelecer contactos com produtores congéneres franceses e de toda a europa, onde vamos dar a conhecer as potencialidades do sector aos nossos congéneres europeus. Esta feira têm uma participação de 20 delegações internacionais, o que faz todo o sentido em divulgar o potencial do sector junto do mercado estrangeiro, neste caso europeu.”
Esta feira teve como tema principal “A agricultura do futuro - o futuro da agricultura” que tem como destaque a transição ecológica passando pela agroecologia, biodiversidade, alimentação saudável e sustentável, bem-estar animal, e a bioeconomia.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
12 13
5 3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda