Convento do Espinheiro assina protocolo com Escola Profissional de Moura
Publicado | 2019-09-13 09:54:38
 
Foi assinado ontem durante a cerimónia da inauguração da Feira de Setembro, o protocolo de parceria entre o Convento do Espinheiro e a Escola Profissional de Moura.
 

A vice presidente da Sociedade de Promoção de Projectos Turísticos e Hoteleiros, gestora do Convento do Espinheiro, Filipa Oliveira, sublinhou a importância desta parceria. “É uma parceria que muito nos honra e é importante saber que contamos com o apoio da Escola Profissional para os alunos fazerem o estágio  no Hotel do Espinheiro.”

Sobre a importância do investimento em Moura, Filipa Oliveira adiantou que “nós temos o Hotel do Convento do Espinheiro em Évora e vamos ter também o Hotel do Convento do Carmo em Moura. As perspectivas para o investimento aqui são muito boas. O Alentejo tem uma procura cada vez maior de turismo, não só nacional mas principalmente internacional. Os mercados brasileiro, americano e alguns mercados europeus, procuram muito o Alentejo pela paisagem, natureza, gastronomia pelos vinhos e Moura tem tudo isso. Temos a certeza que vai ser um investimento que vai ter muito sucesso.”

Recordamos que o convento do Carmo em Moura vai dar lugar a um Hotel de 5 Estrelas, no âmbito do Programa REVIVE, um investimento de cerca de 6 milhões de euros que foi adjudicado à Sociedade Gestora do hotel Convento do Espinheiro em Évora.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
10 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda