Convento do Espinheiro assina protocolo com Escola Profissional de Moura
Publicado | 2019-09-13 09:54:38
 
Foi assinado ontem durante a cerimónia da inauguração da Feira de Setembro, o protocolo de parceria entre o Convento do Espinheiro e a Escola Profissional de Moura.
 

A vice presidente da Sociedade de Promoção de Projectos Turísticos e Hoteleiros, gestora do Convento do Espinheiro, Filipa Oliveira, sublinhou a importância desta parceria. “É uma parceria que muito nos honra e é importante saber que contamos com o apoio da Escola Profissional para os alunos fazerem o estágio  no Hotel do Espinheiro.”

Sobre a importância do investimento em Moura, Filipa Oliveira adiantou que “nós temos o Hotel do Convento do Espinheiro em Évora e vamos ter também o Hotel do Convento do Carmo em Moura. As perspectivas para o investimento aqui são muito boas. O Alentejo tem uma procura cada vez maior de turismo, não só nacional mas principalmente internacional. Os mercados brasileiro, americano e alguns mercados europeus, procuram muito o Alentejo pela paisagem, natureza, gastronomia pelos vinhos e Moura tem tudo isso. Temos a certeza que vai ser um investimento que vai ter muito sucesso.”

Recordamos que o convento do Carmo em Moura vai dar lugar a um Hotel de 5 Estrelas, no âmbito do Programa REVIVE, um investimento de cerca de 6 milhões de euros que foi adjudicado à Sociedade Gestora do hotel Convento do Espinheiro em Évora.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
10 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda