No fim-de-semana realiza-se uma campanha de recolha de material escolar
Publicado | 2019-09-05 19:02:59
 
A campanha de “Neste regresso à escola, a nossa missão é fazer crianças felizes”, da Cáritas Portuguesa vai realizar-se durante este fim de semana a nível nacional.
 
O coordenador da campanha da Cáritas de Beja, Armindo Mendes, sublinha que “esta iniciativa é promovida pela Cáritas e pelo Instituto de Apoio à Criança (IAC), com o apoio da Missão Sorriso Continente, é já se realiza há 5 anos. Decorre nos dias 7 e 8 de Setembro, nas lojas Continente.”  
A Cáritas, ao promover esta campanha, dá o seu contributo para que todas as crianças e jovens possam ter um tranquilo regresso à escola e esta seja para elas um espaço onde se sintam bem e sejam bem acolhidas.
Todos os bens recolhidos nesta iniciativa serão entregues directamente às famílias que são apoiadas pelas diferentes Cáritas diocesanas em todo o país. “Na Diocese de Beja a recolha vai efectuar-se nas lojas Continente do Distrito e, posteriormente os artigos são distribuídos por todos os concelhos do Distrito,” acrescentou Armindo Mendes.
Em Moura a campanha vai realizar-se junto ao Continente amanhã e domingo.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
10 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda