Vereador Manuel Bio explica todo o processo do Convento do Carmo e dos investimentos turísticos no concelho
Publicado | 2019-09-02 04:59:27
 
Manuel Bio, vereador da autarquia de Moura e responsável pelo sector do turismo, em entrevista à Planície aborda varias questões relacionadas com o Convento do Carmo que é o 9.º imóvel do Programa Revive a ser adjudicado.
 
A sua recuperação vai dar lugar à criação de um hotel de  5 estrelas, com cerca de 50 quartos, um projeto a executar pela gestora do Convento do Espinheiro (SPPTH— Sociedade de Promoção de Projectos Turísticos e Hoteleiros), que tem um investimento estimado de cerca de 6 milhões de euros. 

O novo hotel tem abertura prevista para 2022, no âmbito de uma concessão de 50 anos para fins turísticos, irá criar cerca de 40 postos de trabalho directos e um número que ainda não é possível aferir de indirectos, prevendo-se que sejam bastantes.

O vereador da Câmara Municipal de Moura, Manuel Bio, sublinha a importância deste investimento para o desenvolvimento do concelho e para além da construção desta unidade hoteleira, o vereador adiantou que se encontram em desenvolvimento outros projectos ligados ao turismo no concelho. Pode ouvir esta entrevista na integra, hoje, às 12:00h e 19:00h, na Rádio Planície e ler na edição de 1 de Setembro do jornal “A Planície”.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 29
18 17
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda