Feira anual de Cuba tem início hoje
Publicado | 2019-08-29 04:20:46
 
Tendo como principal objetivo a promoção das actividades económicas locais, potenciada pela realização de exposições temáticas e espectáculos, a Feira Anual de Cuba, tem início hoje.
 
Para o presidente da Câmara Municipal de Cuba, João Português “as perspectivas são boas. É uma feira que tem tradições na região, ainda consegue aliar a feira tradicional às novas iniciativas mais modernas. Nos últimos tem havido um acréscimo importante não só de expositores, mas também de feirantes e de visitantes. Apresenta um cartaz e propostas de qualidade, nomeadamente no âmbito de artigos do património local.”
O certame aposta em cinco dias de festa de 29 Agosto a 2 de Setembro com espectáculos, artesanato, gastronomia, cante alentejano, diversões, tauromaquia, encontro de gentes e de culturas.
O certame, este ano na sua 86ª edição, voltará a contar com a presença de vários expositores representativos do tecido empresarial da região, bem como de instituições locais e regionais, a par de um programa de animação variado, entre cante alentejano, tauromaquia, diversões mecânicas, animação de rua... e como de costume, com um cartaz de grande qualidade nos espetáculos musicais. 
Do programa de hoje destacamos a actuação de Nuno Ribeiro às 23h.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
10 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda