Campanha de Recolha de Sangue hoje em Moura
Publicado | 2015-06-18 04:10:16
 
A Associação Humanitária de Dadores de Sangue de Beja, promove uma campanha de recolha de sangue hoje dia 18 de Junho, quinta-feira, na Escola Profissional de Moura.
 
A Associação de Dadores de Sangue relembra que ao oferecer sangue, está a oferecer vidas.
Este tipo de iniciativas são levadas a cabo para manter os níveis de sangue no distrito, por forma a que quando o doente chegue ao Hospital, tenha sangue à sua espera e não o contrário.
Francisco Reis, Presidente da Associação Humanitária de Dadores de Sangue de Beja referiu à Planície que os níveis de sangue encontram-se estabilizados no Hospital de Beja, no entanto nesta altura do ano com o aumento do número de acidentes é necessário mais sangue, dai a realização destas recolhas que têm o objectivo de manter os stocks equilibrados.
O mesmo responsável frisou que a cidade de Moura é muito solidária e todas as recolhas que têm sido feitas, têm contado com uma boa adesão.
Esta colheita é a primeira realizada na Escola Profissional de Moura, tendo sido uma iniciativa que partiu do próprio estabelecimento de ensino. Caso corra bem o objectivo é fidelizar também esta colheita, e realizá-la todos os anos na Escola Profissional de Moura.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
39 37
19 19
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda