Campanha de Recolha de Sangue hoje em Moura
Publicado | 2015-06-18 04:10:16
 
A Associação Humanitária de Dadores de Sangue de Beja, promove uma campanha de recolha de sangue hoje dia 18 de Junho, quinta-feira, na Escola Profissional de Moura.
 
A Associação de Dadores de Sangue relembra que ao oferecer sangue, está a oferecer vidas.
Este tipo de iniciativas são levadas a cabo para manter os níveis de sangue no distrito, por forma a que quando o doente chegue ao Hospital, tenha sangue à sua espera e não o contrário.
Francisco Reis, Presidente da Associação Humanitária de Dadores de Sangue de Beja referiu à Planície que os níveis de sangue encontram-se estabilizados no Hospital de Beja, no entanto nesta altura do ano com o aumento do número de acidentes é necessário mais sangue, dai a realização destas recolhas que têm o objectivo de manter os stocks equilibrados.
O mesmo responsável frisou que a cidade de Moura é muito solidária e todas as recolhas que têm sido feitas, têm contado com uma boa adesão.
Esta colheita é a primeira realizada na Escola Profissional de Moura, tendo sido uma iniciativa que partiu do próprio estabelecimento de ensino. Caso corra bem o objectivo é fidelizar também esta colheita, e realizá-la todos os anos na Escola Profissional de Moura.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 23
8 7
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda