Pedro do Carmo faz balanço “muito positivo” do mandato
Publicado | 2019-08-06 04:06:51
 
Terminada a legislatura, com eleições marcadas para o próximo dia 6 de Outubro, o deputado do Partido Socialista (PS) eleito pelo circulo de Beja fez o balanço do mandato.
 
O deputado socialista, Pedro do Carmo, começa por salientar que “O balanço é muito positivo, numa legislatura marcada pela centralidade da discussão política no parlamento.” 
“Foi um governo que teve continuamente em contacto com todos os partidos para conseguir apresentar os orçamentos de estado, que foram apenas, quatro.” Adiantou Pedro do Carmo.
O deputado do PS acrescentou ainda que “foi uma legislatura que devolveu direitos aos portugueses caso dos feriados, férias do Natal e outros mais. Acho que a grande virtude desta legislatura foi devolver a esperança e confiança dos portugueses. De referir que há ainda, muito por fazer, e que será feito na próxima legislatura por isso dou uma nota positiva.
No que se refere à nova candidatura, como deputado do Partido Socialista pelo círculo de Beja, Pedro do Carmo diz que “da minha parte irei dar a garantia a todos os baixo-alentejanos que me empenharei com toda a minha força e energia na defesa da nossa região.”
Ao longo desta semana vamos ter os depoimentos, com os balanços dos mandatos, dos deputados eleitos por Beja.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
33 35
13 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda