Município de Moura oferece Fichas de Actividades a alunos
Publicado | 2019-08-05 04:09:56
 
Na reunião de Câmara, realizada no passado dia 31 de Julho, a Câmara Municipal de Moura aprovou a proposta de oferta das Fichas de Actividades a todos os alunos do 2.º ciclo do ensino básico, do ano lectivo 2019/2020. A medida agora aprovada representa um investimento no valor de 17.500 euros e beneficiará mais de 300 alunos do 5.º e 6.º ano de escolaridade.
 
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, “a proposta é uma promessa e um compromisso nosso com o concelho que já cumprimos no passado ano e que vamos cumprir até ao final do mandato em que quem paga impostos e quem obviamente contribui com o seu esforço para o país deve ter da sua Câmara Municipal um apoio para minorar a factura que têm com os filhos de idade escolar. De igual forma, aqueles que mais necessitam devem ter também da parte da autarquia o apoio e a ajuda para que o ano lectivo seja de sucesso para as nossas crianças em que estas vão construindo o seu caminho”.
Ainda ao nível da Educação, na mesma reunião de câmara, foi aprovado por o programa da Gala de Entrega do Prémio de Mérito Escolar que terá lugar na Escola Básica Integrada de Amareleja, no dia 10 de Outubro, e em Moura, no Cine Teatro Caridade, no dia 12 de Outubro.
Também na última reunião de Câmara foi aprovado o lançamento do concurso público referente à Empreitada de Requalificação do Espaço Público do Museu Municipal de Moura e Reabilitação da Passagem Hidráulica designada por Pontão do Matadouro, a proposta de lançamento do concurso público da Empreitada para Adaptação da antiga Estação de Caminho de Ferro a Centro Intermodal (Terminal Rodoviário) e arranjos exteriores.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda