Foi deito um homem em Beja por violência doméstica e posse de arma proibida
Publicado | 2019-08-02 10:21:04
 
O Comando Territorial de Beja, através do Posto Territorial de Beja, no dia 30 de Julho, deteve um homem de 42 anos, pelo crime de violência doméstica e posse de arma proibida em Beja.
 

Na sequência da activação do sistema de teleassistência por parte da vítima, uma mulher de 45 anos, em virtude do suspeito ter arremessado, por diversas vezes, pedras contra as janelas e portas da sua residência, os militares deslocaram-se ao local, acabando por o deter. Os militares apuraram que o mesmo se encontrava na posse de uma munição de calibre 9 mm.

No seguimento da detenção, foi efetuada uma busca à residência do suspeito, que culminou na apreensão do seguinte material: Cinco munições; Uma arma de starter; Uma arma de ar comprimido; Um machado; Produtos estupefacientes: haxixe e liamba.

O suspeito, com antecedentes criminais pelos crimes de furto e violência doméstica, ficou detido até ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Beja no dia 31 de julho, tento sido aplicada a medida de coação de pulseira eletrónica.

Esta acção contou com o apoio do Destacamento Territorial de Beja, do Núcleo de Proteção Ambiental de Beja, do Destacamento de Intervenção de Beja, do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) e da Polícia de Segurança Pública.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda