O mourense João Pós de Mina é um dos portugueses que vai participar no Africa Eco Race
Publicado | 2019-07-31 04:00:35
 
Decorreu no passado dia 17 de Julho na Anadia, a Conferência de Imprensa de Apresentação da 12ª Edição do Rali Africa Eco. No que diz respeito à participação de pilotos portugueses, está já confirmada a inscrição de 3 equipas. Na categoria Moto está inscrito o piloto João Rolo que correrá numa SWM integrado na estrutura Desert Rose Team.
 
De regresso ao Africa Eco Race estão os pilotos Sérgio Castro e João Pós de Mina, inscritos desta vez na categoria SSV XTREME RACE, substituindo as KTM’s por um CanAm que partilharão pela primeira vez. Na categoria Auto já está inscrito o piloto Fernando Barreiros, que acompanhado do navegador Nuno Barreiros vai lutar pelas primeiras posições do agrupamento T2.
A partida oficial será no dia 5 de Janeiro no Principado do Mónaco, no lendário circuito do Grande Prémio de Formula 1. A caravana do rali seguirá depois para Sète, onde se efetuará o embarque no ferry-boat, que irá transportar todos participantes do rali até ao porto de Nador em Marrocos.
A chegada ao porto de Nador está prevista para a madrugada do dia 7 de Janeiro de 2020 e após o desembarque será dada a partida para a primeira etapa do rali. Durante 13 dias os concorrentes percorrerão cerca de 6500 km em 12 dias de competição, com um dia de descanso pelo meio.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 21
13 10
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda