Vai nascer em Mértola um Resort de 4 estelas com 3.000 camas
Publicado | 2019-07-30 14:42:14
 
Está em consulta pública através da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento e Regional (CCDR) do Alentejo um projeto para a construção de um conjunto turístico composto por 6 aldeamentos e 1 hotel no concelho de Mértola.
 

O resort Mount Eden Royale é um projeto da Mount Eden Golf & Country Club e está em discussão pública para avaliação de impacte ambiental.

Conjunto Turístico Mount Eden Royale é um resort de quatro estrelas que está dimensionado para 3.000 camas, distribuídas por 605 unidades de alojamento, sendo que 140 camas pertencem ao Hotel, estando distribuídas por 71 suítes, enquanto as restantes 2.860 camas estão inseridas em 534 unidades habitacionais localizadas nos aldeamentos turísticos. 

O resort vai estar direcionado para o mercado nacional e internacional e terá campo de golfe de 18 buracos, centro equestre, clube de bowling, clube de ténis, heliporto para serviços de emergência médica, pavilhão multiusos para desporto, centro cívico para atividades culturais, entre outros serviços e equipamentos. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 21
13 10
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda