Serpa - Estão abertas inscrições para Rali Flor do Alentejo 2019
Publicado | 2019-07-28 16:23:49
 
Estão abertas as inscrições para o Rali Flor do Alentejo, que se realiza no próximo mês Setembro. A prova é organizada conjuntamente pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e do Município de Serpa e conta para o Campeonato de Ralis do Sul e para o Desafio Kumho Portugal Sul e também para a variante de terra.
 

Carlos Medina da Secção de Motorismo explicou que a edição deste ano vai ter algumas novidades, “é mais uma edição do rali Flor do Alentejo, que vai ter lugar em Serpa nos dias 7 e 8 de Setembro, este ano é um pouco mais cedo. É uma edição algo diferente das anteriores, porque nos últimos anos fomos forçados, por diversos factores, a realizar o rali num dia só. Este ano voltamos ao formato normal, voltamos aos 2 dias.

Neste momento já temos cerca de uma dezena de inscritos o que é bom, uma vez que estamos a quase 2 meses da prova.

Já fomos autorizados a sair com as informações para os pilotos. Esperamos entre 30 a 35 carros, seria um número bastante interessante.”

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 31 de Agosto e podem ser efectuadas através do portal da FPAK, onde também estão disponíveis as primeiras informações da competição.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda