GNR – Foi recuperado em Amareleja material furtado em residência
Publicado | 2019-07-22 04:19:49
 
O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moura, no passado, dia 19 de Julho, recuperou diverso material furtado de uma residência, na localidade de Amareleja.
 

No âmbito de um processo de investigação por furto qualificado, que decorria há cerca de um mês, os militares apuraram que os suspeitos, sabendo que os proprietários residem habitualmente em Lisboa, partiram uma janela para se introduzirem na casa, furtando diversos artigos. Os militares deram cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária, onde apreenderam diverso material, destacando-se: 21 peças de ourivesaria e relojoaria; Uma arma de pressão de ar calibre 4,5 mm; 58 chumbos de calibre 5,5 mm; Uma faca; 145 moedas e notas de escudo; Vários baralhos de cartas; Um kit de primeiros socorros; Vários artigos de propaganda médica.

Foram identificados três jovens, com 15 anos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Moura. Esta ação contou ainda com o apoio do Posto Territorial de Moura.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 21
13 10
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda